Aposentado de Praia Grande leva sozinho um T- Cross mais 20 mil reais ūüĎŹūüéČ

COMPARTILHE:

"Quase morri de tanta emoção ao saber que ganhei o maio prêmio do Hiper Cap! Estou muito feliz"

Edevar Cerri, da cidade de Praia Grande, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 14 de janeiro, e levou sozinho, um lindo T-Cross, mais 20 mil reais. O aposentado, de 75 anos de idade, estava acompanhando o sorteio e fala da emoção que sentiu ao ser contemplado.

"Foi algo que nunca senti na minha vida! Uma sensa√ß√£o indescrit√≠vel! Nunca ganhei um pr√™mio t√£o grandioso como este! Agora, vou curtir muito meu carro novo e guardar um pouco de dinheiro para deixar pra minha √ļnica filha. J√° vivi bastante, agora s√≥ quero fazer um pouco mais pra minha fam√≠lia. S√≥ digo uma coisa, confia em Deus que d√° certo!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP РFederação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h30 da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (13) 3233-1967.

desempregado, ele tinha apenas o dinheiro contado no bolso, mas estava confiante de que tinha chegado a sua vez de ganhar. 

‚ÄúTive um pressentimento e comprei com confian√ßa, tanto que acompanhei o sorteio pela TV. Quando falaram meu nome foi uma emo√ß√£o muito grande, at√© fiquei uns minutos paralisado‚ÄĚ.

Com a bolada na m√£o e um esp√≠rito empreendedor, o ex-comerciante comprou quatro casas, uma para morar e tr√™s para alugar, e um autom√≥vel utilit√°rio para fazer fretes. Tamb√©m pagou algumas d√≠vidas, est√° cuidando da sa√ļde e¬† conta com entusiasmo.¬†